A Tratore por aí:

Kátya Teixeira


Gravações sob os selos Independente (dist. Tratore)


Cantora, instrumentista e compositora paulistana, que também é pesquisadora da cultura popular brasileira e que traz em seu trabalho musical o resultado de suas andanças pelo Brasil. Garimpando saberes e sonoridades que incorpora a sua musicalidade, fazendo reverência aos mestres populares e as manifestações culturais autênticas do nosso país.
Com 6 cd´s gravados e inúmeras participações em CDs e shows de artistas consagrados da Música Popular Brasileira, Kátya Teixeira teve 3 dos seus 5 CDs indicados ao Prêmio da Música Brasileira, finalista no Prêmio Profissionais da Música|2017 na categori



Produtos

Como artista principal

   
Como convidado

   
Como autor de música

   

Artistas relacionados
Agenda
19 de junho – 12:00
Atalhos Sonoros | Kátya Teixeira Em seis dias de atividades, a artista Kátya Teixeira, convidada pela Tratore, acompanhará dois artistas selecionados pela Fábrica de Cultura Brasilândia. Os artistas compartilharão experiências e trabalharão em conjunto na criação de duas faixas, uma por artista selecionado. Estas faixas serão gravadas no estúdio da Fábrica para serem lançadas como singles com distribuição digital pela Tratore. Todos os artistas envolvidos se reúnem ainda para realizar um bate-papo sobre distribuição e mercado musical com participação da equipe da Tratore, além de um pocket show realizado no próprio estúdio, apresentando as músicas que foram trabalhadas durante o projeto.
A terceira edição do Atalhos Sonoros será realizada de 19 a 24 de junho de 2017 na Fábrica de Cultura Brasilândia.

http://www.fabricasdecultura.org.br/programacao/atalhos-sonoros