A Tratore por aí:

Não Sou Filho de Ninguém

Palavras-chave MPB.


Este é o terceiro CD de Carlos Careqa., que nos traz uma variedade de ritmos e propostas musicais, produzido por Marcos Vaz, Mario Manga, Gabriel Levy, André Abujamra e pelo próprio Carlos Careqa, mistura timbres e provoca o ouvinte a uma reflexão das atualidades brasileiras e mundiais.Conta com participações especiais de : Zeca Baleiro, Mario Manga, Chico César, Edson Cordeiro, Vania Abreu, Jards Macalé e André Abujamra.



Faixas (14)

1.
Não Sou Filho de Ninguém

Editora: Direto-


2.
Menos de Doer Mais de Doar

Editora: Chita (Indie Publishing)/Direto-


3.
Êh! São Paulo

Editora: Direto-


4.
Achado

Editora: Direto-


5.
Pai Postiço

Editora: Direto/Direto-


6.
Frente É Verso

Editora: Direto-


7.
Issi

Editora: Direto


8.
Isto

Editora: Direto/Direto-


9.
Meu Querido Santo Antônio

Editora: Direto-


10.
Língua de Babel

Editora: Direto/Direto-


11.
O Louva Deus

Editora: Direto-


12.
Eu Beijo Sim

Editora: Direto-


13.
Salomé Só

Editora: Direto-


14.
Não É Gente Não

Editora: Direto-



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (6)
Não Sou Filho de Ninguém

Carlos Careqa consegue ser um ótimo compositor, com seu peculiar bom humor, e com suas composições diferenciadas... Destaque para "Não sou filho de ninguém" , "Pai postiço" e "Meu querido Sto Antonio"... É bom demais !

por Tania Aparecida Lopes em 14/10/2004
Não Sou Filho de Ninguém

Carlos Careqa bem humorado,um dos melhor compositor que já ouvi na mpb...Não Sou Filho de Ninguém esta lindooooooooooooooooooooooooooooooo.

por NEY em 17/10/2004
Exame de DNA

Depois de longos anos de jejum, Carlos Careqa volta, melhor do que nunca. Os ingredientes básicos de seu trabalho continuam presentes: riqueza melódica, arranjos precisos e letras irreverentes, porém tudo muito bem colocado, com sinceridade e competência. Produção gráfica impecável e um grnde time de músicos participantes. Destaque para a ironia da canção título e de Pai Postiço. Ele diz não ser filho de ninguém, mas seu DNA é de alta estirpe. Ouça!

por João Batista Rodrigues em 17/10/2004
Mais um filho

Da tal de "Nova MPB" pouca coisa se salvou, mas esse cara que é mais ou menos da mesma safra já está no terceiro CD e a qualidade se mantém. MPB com letras espertinhas, entre o lírico e o ácido, e arranjos simplesmente bons de ouvir, envolvendo pianos, cellos, acordeons e uma percussãozinha aqui e ali. Destaque para as melodias caudalosas de "Meu querido Santo Antônio" e "Língua de Babel". Participações de Chico César, Zeca Baleiro e Jards Macalé, além de uma parceria com o Paulo Leminski, se o que você quer são nomes.

por marcelo firpo em 22/10/2004
HINO À DIVERSIDADE

Não é preciso exame de DNA para ter certeza de que este CD é filho de Carlos Careqa, pois é a sua cara. Sacadas bem humoradas, originalidade nas melodias, arranjos criativos e ousadia na medida certa. A universalidade de temas e a constelação de estrelas que participam do disco são um hino à diversidade. Brasileiríssimo, portanto!

por Otílio Severian Loureiro em 30/10/2004
LOUVA DEUS

MARAVILHOSO DISCO DO CARLOS CAREQA, QUE É UM EXCELENTE COMPOSITOR. AQUI SUAS MÚSICAS GANHARAM ARRANJOS DO SUPER MÁRIO MANGA E TODA SUA CRIATIVIDADE E BOM HUMOR GANHARAM ARES NA SUA VOZ E DE AMIGOS. DESTAQUE PARA A "O LOUVA DEUS" COM VANIA ABREU QUE SEMPRE GRAVA CAREQA EM SEUS DISCOS.

por jeferson garcia em 15/09/2005
Negativas (0)

Escreva uma resenha






Você gostou do disco?



Resenha (opcional)




Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2004
Lançamento
17/05/2004
Gênero
MPB
Código do catálogo
TG1010
Código do produto
7898369061724
Selo
Barbearia Espiritual Discos
Formato
CD Simples
Perfil do artista
Carlos Careqa
Origem
São Paulo, SP
Site
http://www.carloscareqa.com

Agenda