A Tratore por aí:

Cobaia

Selo Engenho
Palavras-chave Pop-Rock.


Juntar vários estilos musicais está na moda, mas nem todos sabem (ou devem) fazê-lo. Os Patrões vão além disso; produzem um rock nada programado, cheio de ousadia e conteúdo.
Nessa miscelânea de sons, as influências não podiam ser diferentes: do Punk 77 ao Reggae e Ska; da MPB ao Metal; da Surf Music ao Rock and Roll.
O novo CD já emplacou regionalmente e tem todas as qualidades pra o êxito em todo Brasil: uma música autêntica e de muita qualidade.



Faixas (12)

1.
180

Editora: Direitos Reservados/Direto-


2.
Eu me disfarço bem

Editora: Direto-


3.
Como você

Editora: Direto-


4.
O sol faz bem pra mim

Editora: Direto-


5.
Better days

Editora: Direto-


6.
Silencioso, calmo e azul

Editora: Direitos Reservados/Direto-


7.
O dono da razão

Editora: Direitos Reservados


8.
La vai ela

Editora: Direitos Reservados


9.
Um crime

Editora: Direitos Reservados/Direto-


10.
Já é madrugada

Editora: Direto-


11.
Skaldante

Editora: Direitos Reservados


12.
Dinheiro fácil (conversa fiada)

Editora: Direto-



Produtos relacionados
(0/0)


   

Resenhas
Positivas (3)
Edinaldo, ACOOOOOOOORDA !!!

Chico Buarque de Hollanda, Caetano Veloso, Toquinho, Gilberto Gil... se projetaram quando venceram os festivais universitários das TVs Tupi, Record e Excelsior, nas suas épocas. Isso pra não falar que eu não falei de mil outros. Mas o tempo falou mais alto que o seu protesto inócuo: o CD desses meninos continua à venda desde 2005, nas principais livrarias do Brasil e do Extrior, com preço acima de R$ 20,00, sendo campeões de audiência nos clips de YouTube, além de terem sido muito bem recebidos pela crítica especializada (Revista Dynamite, Folha de S.Paulo, Jornal da Tarde, etc.). Acho que nessa vc caiu do cavalo ...

por Karen Rodrigues em 16/03/2008
Acorda, mesmo, Edinaldo !!!

Vi o comentário dessa banda no Jornal da Tarde, em matéria de página inteira intitulada "Os Popstars do Interior", e fiquei impressionada. Não é que depois leio a crítica da revista especializada Dynamite, onde o próprio editor diz literalmente que "não escuto mais rádio ... me avisem quando bandas assim estiverem tocando, aí eu volto a ouvir". Não conheço a formação do Edinaldo, mas tenho formação musical, acho que os críticos do JT e da Dynamite também têm o bastante para elogiar a tal ponto do CD Cobaia dessa banda do interior que merece nota 10 por suas composições e consagração no Estado. Parabéns, meninos, e vão firme que o caminho de vocês é longo, mas sempre tem uma pedra, como o Edinaldo ...

por Jessica Tamires em 16/05/2008
uóóóóóótimo ... quero comprar!

Vi o show com as músicas e quero comprar o CD logo !!! Como ???

por Heucha Krugner em 23/08/2005
Negativas (1)
Os Patrões

Sinceramente, a banda foi campeã de um festival (Não lembro o qual) e isso por si só me deixou um pouco com a pulga atrás da orelha: geralmente acabo não gostando muito de bandas que se projetam vencendo concursos, não sei, pode ser preconceito, mas rock n` roll em concurso, não da pé! E realmente, ouvindo a banda, pouca coisa me chamou a atenção. As letras não comprometem, mas também não chamam a atenção, o som, apesar da boa produção, não diz a que veio. O vocal é fraco, assim como os refrões que eram pra serem ganchudos, mas acabam soando chatos, como em "Better days".

por Edinaldo Pacheco em 06/09/2005

Escreva uma resenha






Você gostou do disco?



Resenha (opcional)




Ficha técnica
Artistas principais
Ano
2005
Lançamento
08/08/2005
Gênero
Pop-Rock
Código do catálogo
PRAT02
Código do produto
7898909056234
Selo
Engenho
Formato
CD Simples
Perfil do artista
Agenda